MORRENDO E REVIVENDO

Sei que tenho muito para aprender sobre a vida, mas sei que já ensinei várias coisas...

E o que mais posso fazer se me vejo de mãos atadas neste mundo de insensatos, onde ninguém tem sentimentos e tudo parece normal?!

Agora estou aqui num lugar onde apenas eu posso me ver. Onde será que se escondem as pessoas que se importam com o sentimento dos outros?

Você pode até me ter contado mentiras e eu acreditado em todas elas, pois seria estranho se não tivesse me apaixonado por ti. Seria estranho se eu tivesse olhado em seus olhos e não me vê dentro deles como me vi.

Sei que se você mentiu e em alguma hora teve um fundo de verdade. Então, tudo que não terminamos ontem e não continuamos hoje, vamos, ao menos, tentar fazer diferente amanhã...

Sou imperfeita, sou aquela que chora por amor, sou uma menina em formação, uma adolescente em confusão, mas, sobretudo, uma mulher com solução para tudo!!!

Mas para tudo é necessário abrirmos os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, que os sentimentos não precisam de motivos para existir, nem os desejos precisam da razão.

O importante é aproveitar o momento aprender a sua duração e não se arrepender de nada que fez e sim do que não fez, pois a vida e a felicidade estão nos olhos de quem as vê.

"Morrer é fácil, viver é difícil!"

Texto de:

MÉRCIA DANIELY BARBOSA DA GAMA

Águas Belas/PE

José Luciano
Enviado por José Luciano em 15/03/2012
Reeditado em 15/03/2012
Código do texto: T3555103
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.