Olhos
“Olhos que refletem beleza e encanto....olhos que me levam para todos os cantos”.
A beleza de um olhar que reluz é algo extraordinário e envolvente. Se eu pudesse adentrar nos olhos da amada e desvendar seus segredos, que há muitos se encontram adormecidos e ás vezes inquietos, intactos, talvez entendesse tantas respostas que ficaram pelo caminho. Nessa busca incessante dentro de um olhar singelo eu encontro paz, ternura, doçura e encanto.
Quando aprofundo nos olhos caramelados, dóceis e impenetrantes, eu sinto minha alma se desvencilhar de meu corpo, passo a levitar e se locomover a lugares que de tão lindos só vistos em sonhos, inexplorados, acredito ser o paraíso.
O reflexo contagiante e irradiante me leva as outras dimensões. È como se me guiasse e levasse aos lugares que habitei, mas não recordo. Conduz-me a esferas tão especiais, distantes e ao mesmo tempo presentes, que nem encontro definição para deixar transparecer. É tudo maravilhoso. Sinto expelir em minha pele o refrescante sereno das águas que correm feito lama de vulcão que leva tudo no peito, mas não arrasa essa saudade.
Seus olhos têm o poder de sedução, de contagiar-me, de conduzir-me, de encantar, é tudo mágico. São maravilhas que se misturam após séculos e séculos de guerras insanas. Tudo se resume na pureza do amanhecer que nasce atrás das montanhas, refletindo no anoitecer com as estrelas iluminando o lendário universo.
Te olhar é se deslumbrar com tanta beleza. É a mais pura expressão do puro sentimento