Ao seu lado

Sabe aqueles bons momentos que marcam pra sempre a vida de quem os vivem? Sabe aquela sensaçao boa, aquela impolgação que pareçe durar pra sempre?

Aqueles lugares que fomos juntos, que sentimos a melhor das liberdades, as músicas que ouvimos enquanto tudo ia se tornando lindo, parecendo que não existia nada mais além daquilo. Havia também o pôr-do-sol, um céu alaranjado e uma lua que pareciam terem se preparado justamente para tornar nossa noite mais bela. E quando chegaram as esrelas, arrastadas com a lua, a imprenssão que dava era de que conheciamos e eramos íntimos de cada uma delas, fixando os olhares nelas, entoados com a canção suave de um anoitecer que era nosso.

Eu nunca esqueci de nada que passei ao seu lado. Como poderia? Você sempre realizou tudo que eu desejava, sempre fez tudo ao meu gosto, e principalmente esteve sempre, sem exceçao nenhuma, ao meu lado, mesmo sem presença física.

Como poderia me perder nas minhas memórias, e não encontrar o que mais está latente, mesmo sem a líbido. O que quero dizer é que você é algo impossível de tirar da memória e que é ao seu lado que me sinto seguro.

E agora, sabendo que além de distante também não posso contar com você é o que mais me incomoda, bastante! Só depois de perder é que senti o grande valor da sua amizade, algo calou-se em mim, nem me sentir o mesmo eu sinto!

Entender que o erro é meu não foi difícil, o complicado é digerir algo tão repentino que me coroe por dentro, foi como uma queda de montanha russa sem fim. Espero um dia, acolhido em mim seu perdão, o perdão de algo que não teve maldade alguma, mas que doeu como um corte de faca no peito, dilacerando em segundos todos os sentimentos bons que existia dentro do seu coração. Espero um dia poder te abraçar e ouvir qualquer música marcante e sentir dinovo sua imensurável consideração por mim, sentir seu cheiro, seu calor. Espero um dia poder me sentir seguro ao lembrar que tenho você ao meu lado, seja qual for a distância. Aguardo o dia em que escreveremos nosso livro, contando todas as alegrias e tristezas ao seu lado. E por último, espero um dia podermos olhar aquela estrela novamente juntos, confortado com seu abraço e seu perdão, ouvindo a música que for precisa para curtir a melhor das liberdades, e fixando a estrela vamos escutar nossos corações batendo até o fim da música, e desta vez a estrela continuará brilhando até a eternidade!

Rangel Goulart
Enviado por Rangel Goulart em 27/02/2012
Código do texto: T3522403
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.