Carta de amor para meu ex-namorado

Taison

Essa é a primeira carta de amor que eu escrevo pra você.

É estranho como não estar mais apaixonada, ou louca obcecada, como você diria, facilita as palavras a fluírem pelas minhas mãos...

Nesses quase 8 anos passados ao seu lado, ainda que estivéssemos separados, estávamos eternamente ligados pelo carinho que sentimos um pelo outro.

E, apesar do que todos os que me amam pensam a seu respeito, você me fez bem, me fez crescer, o tanto quanto eu podia, devo dizer... E ainda hoje me faz feliz, mesmo que não demos certo quando estamos juntos e briguemos a cada 5 minutos e você me ache retardada por contemplar as estrelas e eu ache você prepotente por se importar tanto com as aparências alheias... Peraí, essa declaração de amor tá dando errado, mas nós de fato somos assim.

Você viu o melhor e o pior do que há, houve, em mim, e mesmo sofrendo as consequências desastrosas dos meus atos, você permaneceu ao meu lado.

Obrigada por fazer ouvidos de mercador quando eu falo bobagens, e me ouvir atentamente quando eu tenho algo sério a dizer. Já houve um tempo em que dividíamos um teto, uma cama, a comida e os cigarros e eu lhe trazia seu café toda noite pontualmente às 5 pras 11 enquanto você comandava a "CW". Isso já faz tanto tempo, acertei o nome?

Enfim, comecei isso pra agradecer a companhia desta tarde e pra dizer - teimosamente, porque eu sei que você odeia ouvir isso vindo de mim - Te amo, meu querido amigo.

Taís Gollo
Enviado por Taís Gollo em 21/02/2012
Reeditado em 29/02/2012
Código do texto: T3510682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.