Eu + você = AMOR
Eu e você, duas metades,
Duas almas e dois corações,
E muito amor, além das dimensões.
Sabe, meu amor, sim, posso chamar você assim, pois assim você é, o meu amor, somente meu, de mais ninguém, e é somente isso o que eu tenho, o meu amor, o seu amor, e nada mais.
E nada mais quero, pois a mim basta o meu amor, o seu amor.
Sim, pois sei que tenho o seu amor. Pois você me ama.
Sim, sei disso e farei disso meu motivo maior para viver.
E espero ser, também, o seu motivo maior para viver.
Viver sem desespero.
Viver calma e mansamente.
Viver mesmo sabendo que este amar e amor nosso estão fora do tom e fora do tempo.
Devemos agradecer a DEUS por termos tido esta oportunidade única de nos encontrarmos, mesmo assim, nestas circunstâncias de tempos diversos.
Sim, pois eu acho que amar você é o melhor que poderia ter acontecido comigo, mesmo assim, com estas impossibilidades que estão aí colocadas, assim tornei-me uma pessoa melhor - não gosto desta colocação - digamos então menos ruim, menos mal, menos egoísta ( parece que nossa natureza vai mais para o mal do que para o bem, não sei).
O que significa amar para mim? Amar você?
Não sei. Amar não se define. Amar se sente. Amar se ama. Amar.
Mas eu poderia tentar, sim apenas tentar explicar para aqueles que poderiam não acreditar que eu a amo, aqueles descrentes que poderiam ver algo além do simplesmente amar.
O que eu diria então para eles?
Diria que amar você é estar vivo. É sentir que meu coração pulsa não apenas para que o meu corpo viva mas para que o meu corpo sinta a beleza que está em você, a doçura de seu semblante, a meiguice de seus gestos, sua delicadeza, suas formas, sua bondade, sua paciência, sua decência, seu bom senso, sua inteligência, amor, seu amor sem medidas e sem imposições, amor liberto de quaisquer preconceitos, amor puro e belo, simplesmente isso, amor.
Diria que agora, por amar você, sinto que a brisa sentida não é brisa, é você chegando e se aconchegando.
Diria que o perfume exalado não vem de nenhum frasco, vem de você.
Diria que o raiar do dia não é nada disso é o seu despertar.
Diria que a luz que vejo não é proveniente de nada mais a não ser de você.
Diria que o ar que respiro é sim a sua presença.
Diria que a música que eu escuto é o seu cantar.
Diria que a noite que chega é você partindo, mas com a promessa de um novo dia, cheio de oportunidades para amar você.
Diria que a lua e as estrelas é você sorrindo e rindo das coisas mais sem motivo, então.
Diria que a felicidade consiste em amar você.
Diria tantas outras coisas, as mais belas possíveis, pelo motivo de sentir-me assim, simplesmente assim, como uma criança descobrindo toda a beleza do mundo, total e plenamente liberto de quaisquer amarras, uma curiosa criança buscando todo o saber , todo o sentir, toda a plenitude da vida e do viver, enxergando tudo como deveríamos ver e não mais conseguimos...
Sim.
É assim que é o amor, sentir-se feliz mais pelo outro do que por si mesmo, sentir-se realizado pelo que o outro almeja e obtém, sentir-se vitorioso pelas conquistas do outro, sentir-se bobo e tolo algumas vezes, por que não, se vale ser bobo e tolo para amar-se sem restrições.
Nada do que eu venha a dizer sobre o meu sentimento em relação a você , penso, teria a mínima possibilidade de representar o meu amor, o nosso amor, como eu o sinto e vivo em meu peito, em minha consciência. Nenhuma palavra, pensamento, frase, teria - no meu entender - tal representação. É muito forte. É muito pessoal. Enfim, não sei explicar.
Não posso descrever, somente posso sentir.
E sei que você saberá compreender tal paradoxo.
Pois sei que você sente o mesmo.
Há certas coisas que não se explicam. Elas apenas são. Elas apenas são sentidas e vividas. Vívidas. O amor é assim, então.
Eu + você = Amor.
É esta a equação.
A equação não da relatividade.
A equação da vida.
A equação da união, da junção, da ligação.
A equação da complementaridade.
Amar é viver. Amar é ser. Amar é você. Amar sou eu. Amar somos nós. Nós somos Amar. Nós somos Amor. Nós somos o Amor. Amor somos nós.
E isto transcende tudo. Transcende o espaço. Transcende o tempo. Transcende o finito e o infinito. Transcende a Física. Transcende todo o conhecimento humano.
Eu + você = AMOR
Você + eu = AMOR
AMOR = Eu + você.
AMOR = Você + eu.
EU.
VOCÊ.
AMOR.