Pequenas Coisas
15:59
Hoje é o segundo dia que eu ouço trovejar continuamente mesmo sem chover, parcialmente, o dia inteiro. E estranhamente, tem feito calor e o sol tem brilhado incansávelmente, nestes dois dias.
Acontece que amanheceu nublado um céu perfurado pelo celeste característico das 8:32. Pude constatar apenas vendo o chão, na saída do apartamento, que estava chovendo. E as ruas estavam molhadas.
Ontem eu sai mais cedo do trabalho porque estava vomitando. Não aqui, mas sim no posto que fica ao lado. E estranhamente fazia calor, com o céu coberto de nuvens. À noite choveu. Mas não durou até a janta. Me recompus por volta das 18:00 e já modificava trovejava.
Hoje todos trabalham embora continue trovejando, eu acho que isso não quer dizer coisa alguma ou não vai chegar a qualquer lugar, mas são essas as coisas pequenas e são elas que nós devemos guardar.
16:00
New York dos anos 50 deveria ser um lugar lindo para se conhecer. A constante dança dos vagos pela metrópole, ou o som das bocas furiosoas. Mas já se contam 61 anos de distância, e o que mudou na Grande Maçã? Phillipe Turian morreu em 2005 e Ramsey Allen em 1944, ou meados. O que difere essas duas datas?
Lá se vão nossas contas...
16:02
Os sinos tocam. Bob Dylan numa pose bizarra. San Francisco Bay. Era para ser 01:00 da manhã...