Quem diria...

Eu que andava a viver na escuridão, sozinho e sem a mínima vontade de viver agora me sentir tomado por essas emoções e coisas que me viram a cabeça e fazem meu peito bater mais rápido.

De repente o sol se tornou mais quente, mais claro... As cores tornaram-se mais vibrantes, mais coloridas, como se eu tivesse começado a enxergar pela primeira vez.

E tudo isso acabou por acontecer não só por estar contigo, mas simplesmente ao te conhecer. Algo me disse que você não seria uma, mas seria 'a', aquela que me faria sentir todas aquelas coisas que sinto hoje...

Intuição? Mensagem divina?

Realmente não sei; não sei até hoje o que fez me aproximar de você com tamanha intensidade, e com descomunal simplicidade e coisas em comum que me deixam atordoado só de pensar.

Lembro-me de algo que me disseram certa vez, que sempre: "Há um calçado pra um pé descalço" ou alguma coisa parecida com isso...

Bem, você não se enquadra nisso, não.

Você é mais, bem mais do que isso.

Você foi um dos maiores acontecimentos que já se sucederam na minha vida, algo único e surpreendente que jamais tive, e também a soma de tudo que um dia pedi aos céus e tinha dúvidas de que seria atendido...

Quando tudo parecia perdido, quando eu já perdia as esperanças de encontrar alguém tão único, tão mágico, tão incrível... Eis que você surge e me deixa em um estado de paz de espírito, em um frenesi tão intenso que a essa altura meu peito clama por ti, desesperadamente!

As coisas mínimas mundanas passam desapercebidas, as contas, o trabalho, os ônibus que sempre atrasam... Coisas essas que me faziam perder a cabeça antes, hoje em dia já não têm mais tanta importância.

Você certa vez me disse que aprendeu comigo a fazer um sol nascer, e hoje eu te digo que aprendi contigo a sorrir novamente, você me ensinou o verdadeiro sentido da palavra 'Felicidade', e hoje eu não sei mais o que seria de mim sem ti.

Pode ser clichê demais, pode até parecer repetitivo, mas eu não estou nem ai pro que vão dizer faz tempo...

Mas, eu só queria que você soubesse o quanto eu amo você.

É um sentimento que eu não sou capaz de pôr em palavras, nem os dicionários, nem os livros que li, os filmes que vi e nem o mais sábio dos homens é capaz de descrever o que se passa comigo toda vez que tenho você comigo ou quando olho dentro dos seus olhos.

Há uma química em nós que nem o mais sábio alquimista de todos os tempos é capaz de decifrar,

E a tua geografia é única, teu corpo, teus lábios, tuas pernas, teus quadris, tudo, tudo em você é perfeito, algo que nunca presenciei ou se presenciei alguma vez, não foi real, deve ter sido em algum sonho ou algo do tipo...

Tu és a única pessoa que carrega consigo a minha felicidade, o meu querer e todas essas coisas de que preciso para ser feliz, para sorrir.

Não quero aqui falar sobre as coisas que eu escuto nas canções de amor que agora se repetem na minha cabeça, mas...

Fazia muito tempo que eu te via nos meus sonhos, e então quem diria... Você realmente existe e eu tenho você comigo...

E muito embora eu ainda sonhe contigo, eu já tenho a certeza de que não preciso fechar mais os meus olhos na hora de dormir para encontrar você, pois eu sei, no fundo do meu peito que te carrego comigo aonde quer que eu vá.

Marcos Tinguah Vinicius
Enviado por Marcos Tinguah Vinicius em 09/10/2011
Reeditado em 09/10/2011
Código do texto: T3266727
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.