Bodas de gozo

                   Rosa Pena



Ela voltou na primavera depois de uma tremenda decepção. Confundiu um fígado cheio de cirrose com um coração. Bateu de mansinho na porta do quarto deles, o mesmo quarto, exatamente como o deixou no último verão no qual se envenenou com a propaganda enganosa. Sempre tão errada em imaginar que poderia existir ventura maior do que a já conquistada. Ele, safenado de afeto por ela.
Vestiu seu corpete novo e o convidou para dançar daquele jeitinho que sempre adorou. Seus pés descalços sobre os pés dele, cantando baixinho I've got you under my skin. Enroscaram as pernas e ele beijou, de forma linda, um por um dos incontáveis sinais que habitam em seu colo. Ela percebeu, naquele momento, quantas saudades sentiu daquela boca em seu corpo. Percebeu mais, que sentiu ausência dela mesma, ela toda, todinha nele, nos mais de vinte e cinco natais passados. Que saudades safadas daqueles orgasmos com bodas de prata.
 Entre suor e entrega, confiança!
I've Got You Underrrrrr Myyyyy Skinnnn. "Você está dentro de mim" agora?” Muitíssimo mais, sempre esteve!

Rosa Pena
Enviado por Rosa Pena em 20/12/2006
Reeditado em 19/09/2008
Código do texto: T323929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.