FOI VOCÊ QUEM QUIS ASSIM
Hoje sem querer deparei-me com a sua imagem em minha mente, daí pude perceber o quanto ainda estou envolvida em um sentimento inútil, pois desde que ele passou a existir só tem me feito sofrer, e mais inútil ainda por saber que jamais será consumado, já que ele nasceu e cresce somente em meu coração.
Mas como explicar isso ao coração? Tenho certeza de que milhões de palavras serão em vão, pois um coração apaixonado só escuta o que quer. Decepções foram muitas, mas nenhuma delas fez com que o que eu sinto por você diminuísse, e a distância tantas vezes presente entre mim e você nunca foi motivo para esquecê-lo, o que afinal seria impossível, pois tudo o que eu via, sentia, fazia e ouvia me levava a pensar em ti.
E assim sofria cada dia mais ao saber que jamais seria feliz, já que a minha felicidade estava com você, pois dependia somente de uma única palavra, pequena até, eram três letras apenas, mas que se fossem ditas, mesmo multiplicadas por um milhão de vezes não chegaria perto da minha felicidade, pois um “SIM” era a única coisa que eu queria e precisava ouvir para enfim dizer que eu era uma pessoa feliz.
Mas o destino não quis que assim fosse, aliás, será que foi realmente o destino quem quis assim? Chego a pensar que você reagiu daquela forma com tanta frieza e indiferença apenas por capricho ou um orgulho bobo, essa seria a única explicação para justificar a maneira como você as vezes se comporta tentando de alguma forma me chamar a atenção para despertar nem que seja um olhar.
São atitudes como essas que torna cada vez mais difícil e doloroso esquecer você, e não sabendo o que realmente você quer, fico indecisa em qual caminho seguir, se continuo em busca desse amor, ou se tiro de vez você do meu coração.
Só sei que qualquer um dos dois caminhos será doloroso percorrer, pois continuar com esse sentimento poderá ser correr um risco, e no final pagar um alto preço que será viver na solidão ao concluir que tudo não passou de ilusão. E se descarto você da minha vida terei que buscar forçar além de mim para poder suportar a ausência desse sentimento, que apesar de não ser correspondido, me fará sentir um vazio por dentro e uma sensação de perda, perda de um sentimento nobre, perfeito e verdadeiro: o Amor!
Mas no final de tudo isso tirei uma conclusão, e mesmo com o coração em pedaços acho que o melhor é eu te esquecer, pois de nada me adiantaria lutar contra o impossível, e se algum dia você voltar atrás querendo viver tudo o que eu tinha para lhe oferecer, mesmo não tendo ainda tirado você de vez do meu coração, só vou poder te dizer: Foi você quem quis assim!!!