AMOR BANDIDO
AMOR BANDIDO
A vida a cada dia nos surpreende com acontecimentos inesperados, você foi um desses, jamais pude pensar que o destino iria nos colocar frente a frente para vivermos uma história juntos.
Primeiro nos conhecemos, passamos a ter certo contato que a cada dia nos levava a uma aproximação maior, aos poucos entre nós estava nascendo um sentimento que de alguma forma nos unia: o desejo.
A atração entre nós então começou a existir, procurava de todas as formas me afastar na intenção de me defender, mas aos poucos fui me envolvendo cada vez mais e me entreguei a você.
Percorremos um caminho longo, procuramos o meio mais discreto para não nos expor, pois o que iríamos viver seria algo proibido.
Ao seu lado vivo uma experiência nova, chego a não me reconhecer ao fazer loucuras em nome do desejo de saciar-me em teu corpo, em seus braços encontrei segurança, os seus beijos me fazer perder o chão e a noção do que está se passando, pois esse momento é a única coisa que me interessa viver.
Fascino-me ao olhar para você, ao tocar em teu corpo me remeto a um êxtase que me paralisa por inteira. Não falamos de amor e prometemos não nos apaixonar, pois o que nos une é algo carnal, atração, desejo, prazer, êxtase, necessidade.
Tornamos-nos bandidos a vivermos esse desejo proibido, preso em um mundo onde há muitas razões para impedir que algo entre nós aconteça, mas quem somos para sermos capazes de suprimir o que é mais forte do que nós.
Teremos que aprender a conter a força da obsessão, confesso que não sei se será fácil, pois a sombra do desejo torna-se cada vez mais pertinente em meu ser, seu perfume chega a exalar de modo que eu o sinta mesmo estando distante.
Procuro não me envolver totalmente nessa história, já que a única certeza que nos acompanha é a certeza do talvez, e se algum dia eu me apaixonar por você teremos que não mais nos ver, porque serei capaz de tudo para que permaneça sempre ao meu lado.
Meu Louco Amor!!!