ALGO ALÉM
O tempo passou, nós não mais nos vimos, e quando dei por mim, percebi que a vida passa por constantes mudanças, e às vezes somos obrigados a traçar outros caminhos.
Foi o que aconteceu com a gente, de repente, quase que involuntariamente soltamos nossas mãos, nossos olhos olharam direções contrárias, e nossos pés percorreram caminhos opostos.
Não houve despedida, ficamos juntos sem sabermos que aquela seria a última vez, mas, parecia que nossos corpos sabiam, pois, em cada abraço repulsavam qualquer distância, nossas bocas não conseguiam se separar, e os nossos corações choraram quando viram a nossa história acabar.
Só então pudemos ver que a partir daquele momento nossas vidas haviam sido separadas. Por algum motivo deixamos de ser um só, e fomos à busca de uma nova história.
Em cada amanhecer as lembranças atormentavam, nos mostrando que não será fácil prosseguirmos. Meu corpo demorou a acostumar-se com sua ausência, tudo era motivo para recordar o nosso passado, um passado que se nega a ser.
Sofremos com a separação de nossas vidas, uma separação feita sem motivos, talvez, isso teria sido a causa de tanta dor. Hoje se tornou mais fácil olhar para trás e aceitar o que a vida nos impôs, já conseguimos enxergar que as melhores coisas da vida são efêmeras, pois, conseguem alcançar a sublimidade em questão de segundos.
Às vezes, penso que se tivéssemos tido mais tempo juntos, não teríamos vivido
um amor tão perfeito, pois, a escassez do tempo é um incentivo a mais para aproveitá-lo intensamente.
Sobrevivemos a nossa separação, hoje sinto alegria a pensar em você, em saber que um dia lhe pertenci. Ainda hoje me pego relembrando a nossa história, e diante dessas lembranças tive a certeza de que mesmo não estando mais juntos, vamos sempre pertencer um ao outro.
Nada vai nos separar...