'' CONFISSÃO.....

                                 DE UMA PAIXÃO....querido diário....

             E tudo aconteceu certinho como eu sonhava que iria acontecer...que um dia um homem viria e me tomaria para ser sua companheira pela vida inteira.
             E assim foi. Eu tive carinhos. Eu tive amores.Amei.
             Fui amada, muito, mas tambem fui deixada de lado.
             E descrente, do amor me afastei. Mas não do meu lindo sonho, um homem!!! e eu sabia como ele seria, eu sabia, como? não sei, so´sabia que sabia. E ele veio, veio junto com uma grande tempestade. Chovia, eu me escondia, corri, virei a esquina e dei de topo com ele, não fui ao chão porque ele me segurou.
             Era ele, eu o via agora em carne e osso. Ele meus braços segurava, forte, me puxou para junto dele, senti seu cheiro, usava capa e um chapéu preto, eu molhada, cabelo escorrido e roupa colada. Me levou para dentro de uma loja, sorria eu via o mesmo sorriso do meu sonho. Tive a certeza.
              Era ele com certeza. E foi.
              Mas eu quando sonhava com ele sabia tambem que de muita coisa eu teria que abrir mão, deixar de lado muitas coisas e sabia tambem...ele seria lindo, para mim seria o mais lindo e eu sentiria ciumes e sofreria, ele me amaria mas eu o amaria mais e mais do que ele a mim.
               E eu já naquele tempo sofria por antecipação.
               Ficamos juntos desde então. Lá se vão quinze anos
               Nunca casamos. Somos amigos,  namorados, noivos , amantes, menos '' casados''. Durante estes anos todos ele sempre me tratou muito bem, moramos separados, ele em uma outra cidade eu aqui na minha, passamos juntos meses, ele vem e aqui fica , eu vou para lá e fico tambem, conhecemos as familias um do outro, nos damos bem com todos e durante estes anos eu fui ciumenta demais.
                Tambem, pudera!!! ele e´como o vinho, quanto mais velho melhor, ficou mais lindo ainda e vive assim ohh!! de sirigaitas inchiridas dando em cima...luto feito leoa, espanto até  ''mosquitas fedidas '' no tapa, ele ri e me abraça e diz que me ama adoidado, eu acredito e digo o mesmo.
                  Mas confesso neste meu desabafo...sou fogo, acendo que nem palha seca, sou ciumenta virulenta, coisa feia e ruim de sentir, mas sinto e só me acalmo quando ouço o bater de botas  do macho garanhão que um dia me pediu a mão, eu disse não, ele ficou, ficamos, sinal que gostamos.
                   Será? que ele gosta mesmo de mim?
                   Eu sim, e se perde-lo vou pro mato, subo o morro e me mato, morro...e vou chama-lo de ingrato, de chato , coitada de mim por viver assim.
                   Mas por enquanto vou aproveitando dele e ele de mim....dilicia!!


                               <><><><><><><><><><> 


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 10/08/2011
Reeditado em 12/08/2011
Código do texto: T3150521
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.