Certezas

Tinha comigo uma certeza, a de que um dia nos reencontraríamos. Desde o momento em que nos perdemos de vista alimentei esta esperança e não foi obra do acaso, foi destino mesmo, pois estava escrito que seria assim mais cedo ou mais tarde. É comum se dizer: “Que mundo pequeno este” quando se reencontra alguém, mas não creio que seja assim. E este mundo grande não é plano e sim redondo, desta forma dois caminhos tem o dobro de chances de se cruzarem e neste ponto nos encontramos.

Agora não pense e não diga nada, apenas me ame incondicionalmente. Não lamente o tempo que sofri te amando em silêncio, pois foi desse jeito que eu cresci junto com o meu amor. Não se culpe por não ter percebido o que eu sentia, você apenas não estava prestando a atenção em mim.

Não diga que quer me amar para sempre, pois sempre é tempo demais, não fale que nunca vai me deixar, pois nunca é um tempo que não existe.

Apenas me ame por todas as horas, minutos e segundos que puder, pois é somente isso o que temos, apenas este breves momentos em que nos amamos.

J.Valjan