MEMÓRIAS
Foi o primeiro texto que escrevi, não ficou uma maravilha, mas pra mim foi importante esse passo inicial.
Por que é tão difícil estar totalmente feliz?
Por que é mais fácil chorar e se sentir solitário do que acordar e ver que acabou e que só se resta continuar?
Minha mente vazia vaga atrás de um sentido para continuar aqui... Mas às vezes parece que nada vai poder mudar o que sinto.
Não sei dizer se sinto falta daquela pessoa que um dia fez meu coração bater mais forte e me abandonou ou se sinto falta daquela pessoa que ainda não apareceu e que ainda não fez minha veia pulsar de emoção.
Terrível incerteza... Faz-me pensar que tudo talvez não valha à pena. Sofrimentos, lágrimas, infelicidade... Será que tudo isso é preciso pra um dia ser feliz?
Meus pensamentos saem do lugar, e em nada me faz acreditar...
Encosto minha cabeça sobre o travesseiro e parece que simplesmente todos me esqueceram.
Palavras... Somem... O silêncio toma tudo... E me assusta... Pois ele diz a verdade.
A música ilumina o que ainda há de esperança dentro desse meu peito vazio, machucado, iludido... A música me conforta...
Uma alma moribunda luta para que seu último fio de esperança não desista... No seu último suspiro, os pequenos momentos felizes.
Quem deveria ser meu herói se torna o criador dos meus maiores pesadelos. Não consigo ver essa pessoa como alguém que faz parte de mim, mas sim como alguém que nunca têve-me dentro de si.
Sorrisos falsos fazem questão de me rodear... Mentiras de pessoas supostamente “Amigas”.
Bem no fundo, espero que um dia essa realidade possa mudar... Mesmo que seja difícil, espero um dia poder levantar e finalmente dizer: “Chorei sim, mas venci e agora posso sorrir!”.