imagem:flogvip.net

Os versos que te fiz são teus



Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que a minha boca tem pra te dizer!
São talhados em mármore de Paros
Cinzelados por mim pra te oferecer.
                          Florbela Espanca


Meu Amor

Deixa dizer-te o quanto amo e respeito a tua história, teu espírito livre, tua alma generosa, o modo como se conduz na vida, as causas que abraçou e abraça,  no cotidiano em que reinventamos nosso jeito de viver e amar.
Deixa dizer-te como me comove teu carinho como um manto protetor, teu jeito de me fazer sentir desejada, querida, amada, única, inteira em cada gesto de ternura, em cada atitude amorosa que partilhamos.
Deixa dizer-te que é teu meu melhor sorriso, meu olhar encantado, meus beijos e meu corpo ardendo de desejo, orvalhado de paixão.
Deixa dizer-te o quanto me encoraja tua admiração, tua cumplicidade, tua mão estendida, teu abraço solidário sempre comprando minhas brigas.
Deixa dizer-te o quanto me alegra dividir minha vida contigo, que és minha poesia, minha força, meu vício, meu porto, o amor da minha vida.
Deixa dizer-te que os versos que eu te fiz são teus.E que são versos de amor mesmo quando escrevo sobre outras coisas.
Deixa dizer-te que não só os versos que te fiz e faço mas toda a minha escrita, história de vida e amor reafirmam sempre o que quero ser e o que sou diante de ti: tua mulher, tua parceira, a que sempre está do teu lado, tua melhor fantasia, tua invenção, teu amor maduro,  tua  dose de loucura, tua companheira de sonho e vida.
Deixa dizer-te que os versos que eu te fiz e faço eternizam nossa história, nossos sonhos de amor, de vida e poesia.
Deixa dizer-te, mais uma vez, que te amo.