Ela disse a-d-e-u-s
E depois de muitas voltas, hoje eu consigo dizer a-d-e-u-s. Demorei para aceitar o fim e mais ainda para me recuperar. Mesmo não estando totalmente bem, aqui estou eu, disposta a finalmente colocar um fim no que um dia foi uma relação.
Mas antes, queria dizer obrigada. Talvez você não entenda o porque, mas obrigada por um dia me mostrar o amor e me fazer acreditar. Contigo pude conhecer os dois lados e me sentir amada. Fui feliz e triste, ri e chorei, estive bem e estive no fundo do poço. Tive medo de te perder, sofri com isso, mas depois me senti protegida em seu abraço. Por muitas vezes eu queria apenas sua presença, mas logo depois me perguntava o que fazia ao seu lado. Passamos momentos bons e não me arrependo de termos tentado novamente.
Tanto eu, quanto você somos orgulhosos e isso sempre nos atrapalhou. Os anos passaram, nosso pensamento mudou, mas continuamos iguais. Você impõe e eu discordo, você fala algo e eu penso se isso pode dar certo. Não me iludo como antes, quem sabe me tornei fria demais.
Sofri muito com sua perda e por anos esperei o dia que estaríamos juntos e esse dia aconteceu. Foi como se tudo que eu tanto queria estivesse em minhas mãos e por um momento não quis te soltar nunca mais. Porém, não era assim. Eu queria acreditar na nossa melhora, acreditar na gente e no fundo sabia que não adiantava. "Mas você vai ver, daqui a alguns anos vamos nos encontrar e isso vai dar certo!", foi o que me disse e quis acreditar, mas não podia.
Não quero que exista "nós", porque já não me faz bem. Você não aceita meus erros e eu me submeto à você! Me dói te ver assim, mas busco o adeus. Você não tem culpa por eu te amar demais e querer acreditar na gente, mas hoje isso tudo ficou para trás e apenas me resta o fim.
Foi bom o tempo que passamos juntos e melhor ainda pensar que podia contar contigo. Sabe quando alguém diz que adeus é uma palavra muito forte por representar um nunca mais? Então, hoje o adeus foi o que restou da gente.
Sem medo, dúvidas e agora definitivamente, eu digo adeus.