POIS É DESTINO !!
Pois é, parece que mais uma vez o destino me pregou uma peça. Colocou em meu caminho uma pessoa realmente especial, única como nunca vi. Pensamentos iguais, humor e tudo mais que pode haver de positivo ... enfim combinávamos em tudo.
Pois é destino, mais uma vez você foi sarcástico e cruel comigo. Essa mesma pessoa foi capaz de me fazer mudar, abrir meus sentimentos e contar verdades antes inverdadeiras que mantinha-as em um esconderijo bem debaixo do meu mesmo medo.
Pois é destino, você me feriu em cheio. Me fez gostar tanto dela a ponto que eu dependente, chorava sua ausência quando não a via. Me fez esquecer do mundo e não enxergar tudo que não fosse ela.
Pois é destino, você me enganou. Ela disse entrelinhas o que sentia por mim, mas eu tolamente desconfiado não acreditei achando que era uma piada. Me deixou cego com minha incerteza de que o que estava acontecendo era real, não mais um sonho.
Pois é destino, você destruiu meu mundo. Quando ia dizer o que realmente sentia por ela, sofri um golpe duríssimo e não pude levantar. Ela deu uma chance a outro e agora não passo de um amigo, jogado de lado e com nada de especial.
Pois é destino, você me fez pensar. Se o sentimento dela era mesmo real e se fosse como pode esquecê-lo assim tão rapidamente. E eu agora me encontro pensando se devo esquecê-la para sempre, congelá-la nos mares gélidos dos meu pensamentos para nunca mais resgatá-la.
Pois é destino .... meu grande inimigo