Não sou MULHER, sou MENINA

E tudo isso parece dar tantas voltas...

Minha vida sentimental está uma bagunça, não sou a pessoa mais indicada pra falar de amor nesse momento.

Não que eu esteja mal por tudo isso, mas acho que estou me acostumando com a frase "Não damos certo juntos.", mas disso também já não sei.

Eu que sempre aguardei nosso reencontro, agora estou aprendendo a não me apegar à você. Em 2 anos as pessoas mudam, porém, pelo que me parece, eu em nada mudei.

Ainda sou a mesma "bobona" que ri por coisas que nem sempre chama atenção de todos. E isso te incomoda.

Eu ainda não sou a MULHER que vai ficar se arrumando e fazendo pose pra sair, que vai ficar sentada em uma rodinha mostrando o quanto é centrada e madura, sem coisas que demonstrem minha infantilidade. Não terei all star, pulseiras de plástico ou coisas que sua irmã de 12 anos colocaria no braço pra rir. Serei uma mulher e serei diferente. Porém, eu ainda não sou assim.

Se você passar na rua e encontrar uma MENINA sentada, ali estarei eu. Vou estar rindo, implicando com algo e me sentirei feliz assim. Sem poses, disfarces ou comportamento sério, estarei livre e disposta a correr pela rua se me convidar e é aí que você entra me olhando de cara feia e dizendo "Não damos certos juntos."

Não estou pronta pra largar esse mundo, sair disso e realmente mudar. Em 2 anos eu mudei, meus pensamentos são outros, mas minhas essência ainda é forte, mas sei que isso é bastante pra você.

E hoje estamos aí, teimando, nos completando meu torto e talvez aprendendo que não damos certo.

23-05-11

Damarys Rosa
Enviado por Damarys Rosa em 23/05/2011
Reeditado em 23/05/2011
Código do texto: T2988227
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.