* SE - PA - RA - ÇÃO *
Não é o FIM. É um COMEÇO.
SE-PA-RA-ÇÃO, um começo para uma nova chance, uma nova vida, um novo ritmo com novas cores, novos planos e novas metas.
SE-PAR-RA-ÇÃO, um começo para realização de antigos sonhos, para novas risadas, novos problemas, novas vitórias, novos amores.
Saber fazer da SE-PA-RA-ÇÃO, um começo e uma nova chance de ser feliz.
FELICIDADE, aquela que é feita de pequenos momentos, de cenas inesquecíveis.
Feita da piada engraçada na hora do almoço, feita das confissões de amizade inesperadas no meio da multidão, feita on line qdo menos se espera. Da gargalhada gostosa das crianças, das perguntas fora de hora, da inquietude dos jovens, do livro acabado, do calor da comida fresquinha, da boa companhia que se pode ser de si mesmo.
FELICIDADE em ouvir um som alto, em abrir a janela ou não, em andar pelada pela casa, acordar a qualquer hora, ir durmir ou simplesmente nem ir.
SE-PA-RA-ÇÃO do que é bom e do que é ruim, é saber SE-PA-RAR o que se quer do que não se quer, o que se ama do que já não se ama mais tanto assim.
SE-PA-RA-ÇÃO do que é vital e do que é banal para sua vida, é aprender a saber a diferença.
SE-PA-RA-ÇÃO do que se quer um pouco mais daquilo que já não suporta.
SE-PA-RA-ÇÃO não é indolor, não é sem cheiro e sem gosto. Tem cheiro de coisa velha, guardada e jamais usada, depois, tem cheiro de margarida molhada, de vento no rosto, de paz.
SE-PA-RA-ÇÃO de tudo que vc viveu e não prestou, de tudo que sofreu e não gostou, de tudo que viu e preferia ser cego de tanta dor, daquilo que vale a pena tentar.
Enfim, SE-PA-RA-ÇÃO está longe de ser um fim.
É o COMEÇO de tudo que ainda se pode viver.
P.S.: Tá doendo um bocadinho, mas é gostosa a sensação de saber que vai passar.
:+) E como disse o Affonso: A dor pesa mais que uma mala de chumbo.