HOJE
Hoje pensei no amor. No amor de uma mulher. Uma mulher maravilhosa, de pele morena, cabelos cumpridos, olhos brilhantes, com mãos delicadas e recobertas com uma derme aveludada e aromática. Tão feminina! Tão sublime! Tão linda.
Eu a quero hoje e sempre. E ainda que seja apenas por hoje, tenho a certeza de que durará a eternidade, sua companhia que me acalenta, sua voz como uma sinfonia que arrepia o íntimo de minh’alma, seu toque que estremece todo o meu espírito em brasa de amor e desejo, seu corpo que como o mar no alvorecer da manhã te convida para um delicioso banho com uma onda te abraçando e te arrastando para ele.
Hoje estou apaixonado. E, esta paixão me felicita e me renova deixando-me como quem deita numa nuvem de bruços e consegue ver o mundo lá de cima contemplando as belezas de seus quatro cantos. Quero estar apaixonado hoje, por ela, pela vida, e dar graças ao Criador por estar, apenas hoje, vivendo como nunca vivi antes, e estar efusivo de tantos sentimentos do bem que nada, nada, nada pode me abalar ou me decepcionar.
Ela está aqui, hoje e agora, é este momento que quero viver, para minha vida toda.
É por isso, que adoro viver o hoje, porque o ontem, já passou; e não voltará mais.