"LOGOS" - Reflexão...

"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por meio dele" (João 1:1-3)

“LOGOS”

E viemos de todas as Explosões de todas as Criações na amplitude da extensão do Verbo, nas ondas que irradiavam vibrações. E quando os Portões Celestes se abriram, fomos atirados no vácuo, gerando uma supernova e Ela expandiu-se, fragmentando-se em Luz

(Bendito Seja o Criador) de todos os Céus e de todas as Terras.

Tanto Acima quanto Abaixo pois Ele (O Eterno) derramou sobre o ventre de Gaia a Sua semente de Vida.

E no Seio do Deserto mais antigo brotou uma Rosa Azul. Única. A primeira Mulher acoplada ao primeiro Homem. Éramos Um.

Uma única energia. Seres bipolares, duais. Viemos em peregrinação do Sistema Solar. Somos descendentes Dele - do Todo. E assim nascemos da Luz. E Migramos para Asgard – Éramos intensa Luz etérica Azul. Caminhamos unidos – éramos semietéricos e semifísicos, éramos perfeitos! E de nossa androgenia foi formada a primeira raça, das sete raças...

 “Antes que a primeira Raça humana saísse da quarta coordenada para se fazer visível e tangível no mundo tridimensional, esta teve que gestar-se completamente dentro do Jagad-Yoni, a “matriz do mundo”.

Extraordinária humanidade primigênia, andróginos sublimes totalmente divinos, seres inefáveis mais além do bem e do mal. Éramos elásticos e dúcteis, capazes de flutuar na atmosfera. Éramos duais, metades exatas. Permanecemos na Ilha das Macieiras, a Ilha Sagrada. Ainda habitamos a quarta dimensão. Pertencemos ao Éden da quarta coordenada. “Nem por terra nem por mar se consegue chegar à Terra Sagrada” repete veementemente a tradição helênica. “Só o voo do espírito pode conduzir a ela”, dizem com grande solenidade os velhos sábios do mundo oriental. Desde então, viajamos por veredas do DNA Akáshico, desde o Sempre. E nossa genética percorreu todas as sete raças.

PROTOPLASMÁTICA – HIPERBÓREA - LEMURIANA – ATLANTE – ÁRIA.

Nossa atual Raça terminará com um grande cataclismo. A Sexta Raça (Raça Koradhi) viverá em uma Terra transformada (a Quinta Ronda, ou Etérica e a sétima será a última. Depois dessas Sete Raças, a Terra se converterá em uma nova Lua. Mas mesmo assim, Eu e Ele permaneceremos Um. E assim está escrito.

Pois somos a face no lago da vida e o reflexo no espelho das dimensões. E assim continuaremos a viajar por todos os quadrantes e Sistemas Multidimensionais. Enquanto Eu repousarei em meu próprio seio entre as estrelas do firmamento, em anéis planetários e nebulosas.

E do Deserto formou-se um Pilar de Fogo, Ele agigantou-se e somente o ímpio poderá passar. E bradou a Voz de todas as Vozes novamente em Terra e o Silêncio se Fez. Enquanto do Amor nasceu uma Nova Terra e Um novo Céu. Eis que, da União matriz - geradora da Luz, ressurgiram novos "Eus" em códigos de DNA para recomeçarmos tudo de Novo...

“"Pela Eternidade de uma Noite Breve.

Pela Brevidade de um Tempo que se Eterniza.”

*Citação de Gutemberg.

Zyrennah
Enviado por Zyrennah em 09/05/2011
Reeditado em 10/05/2011
Código do texto: T2958526
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.