Entre os Lenções... Uma Duvida?
Me deparo com você sempre a me olhar com os olhos de caçador...
Não me enganei você me olha diferente,de uma forma especial,você me torna especial.
O seu toque me deixa esquisita não sei explicar,o teu beijo não é o melhor que já provei mas se tornou o essencial pra mim,o que eu esperava e desejava no momento.
Você me faz sentir protegida,me faz sorrir o tempo todo ,sempre olho em seus olhos e em sua face, a noite presos entre quatro paredes você me faz me sentir mais especial,pois me tocas com todo carinho,e amor,me faz te beijar intensamente,o teu corpo tocava o meu com tanto vigor e força,que fazia meu coração disparar,a vontade de te amar era cada vez mais forte em meu peito,por mas que eu ainda não acredita-se que você gosta-se de mim dessa maneira,eu queria ser sua,e fazer tudo que eu imaginava ,transforma-lo em realidade.
Mas não sei o que dizer,na hora tive medo,nojo,queria sair correndo,como um cão que quer fugir do dono quando o dono bate nele,mas nem eu mesma entendi o meu comportamento, imagine você mesmo?
Depois me deparei com meu próprio “Eu” me perguntando como fui tão covarde se eu queria!?
Lembrei-me do amor do passado,de nós dois,do nosso amor e como nos amamos loucamente pela casa, e as lagrimas rasgava minha face ,por perceber que ainda estava ligada a você,por mas que eu não queira,sua imagem ainda me atormentava a mente...
Te pesso desculpa!por não ser da maneira que era pra ser ,e você como um verdadeiro amante ,me beija ,e deita por cima do corpo onde você tirava todo seu desejo...
Você em minha mente já se torna o homem perfeito,mas talvez eu não seja a mulher perfeita pra você?