::::Isso é AMOR::::

É amor, quando no barulho o silêncio prevalece, quando o silêncio faz barulho dentro do peito. Quando o simples silêncio de um olhar diz todos os vocábulos necessários. Quando o barulho do mundo exterior não é escutado, pois o coração bate mais forte, a uma altura que nenhum outro som consegue alcançar.

É amor, quando os braços insistem em abraçar, e o abraço é o laço mais perfeito que existe. Quando o perto supera o longe e o longe é só questão de opinião. Quando na distância a voz se torna elo, quando a proximidade te faz perder a voz. Quando o distante te chama pra perto. Quando o “aproximar-se” quer dizer: “recoste teu rosto no meu e voe!”.

É amor, quando as mãos tocam levemente. Quando elas necessitam de apoio e o apoio é outra mão que busca apoiar-se também. E tudo fica bem. Quando as mãos deslizam pelo rosto e caem no peito para sentir o coração ali, batendo. Quando elas buscam uma a outra para entrelaçar-se, unindo o que antes era um.

É amor, quando já não restam palavras suficientes que possam traduzir o que sentimos e tudo já não cabe em um poema. É preciso mais, mais linhas, mais folhas, mais e mais. É preciso mais chuva. Quando a chuva cai é o pensamento que vem buscar-te e traz junto quem te faz sorrir.

É amor, quando um esboço de sorriso te faz querer sorrir cada dia mais. Quando o amanhã se torna tão esperado e amanhã parece tão distante. Distante de mim. É quando o coração grita e chama um nome ao vento e o pensamento grava aquele beijo sem fim.

É amor, quando o toque do beijo te faz arrepiar e sentir como se não houvesse chão aos pés. Como se o céu fosse aqui. Aqui ao teu lado, porque quem ama se sente no céu, sempre. É quando os olhos de quem você ama se tornem estrelas, estrelas perdidas na terra que trazem brilho e ternura ao teu olhar.

É amor, quando o simples se torna intenso. Quando o sorriso brilha. Quando os olhos se fecham e sonham e quando nada mais importa a não ser o momento em que o coração encontra sua alma gêmea.

Isso é amor!

Ana Luisa Ricardo
Enviado por Ana Luisa Ricardo em 14/02/2011
Código do texto: T2790571