Amor... Volte!

“Eu não tinha mais condições de dizer para os meus alunos que valia a pena ser bom.”

Palavras de uma ex-professora que teve o filho de 20 anos assassinado por um bandido.

**************************************************

Amor sem interesse, amor puro, amor genuíno, amor verdadeiro. Onde encontrar? Onde se perdeu? O que aconteceu com a humanidade, o que nos fez perder a essência? A essência do carinho, da verdade, do respeito e do amor?

Egoísmo, falsidade, melhor receber do que dar, ódio, desrespeito, mágoa, rancor, inveja, ganância... Parece que os papéis foram trocados. Onde deveria haver alegria, há tristeza, onde deveria haver paz, há guerra, onde verdade, há falsidade, onde fé, há incredulidade, onde amor, há ódio.

Deus, tenha compaixão desse povo que não sabe o que faz. Senhor, precisamos de sua luz, pois é difícil suportar.

Ninguém se importa. Os outros não merecem atenção. Só o que importa é o próprio bem estar. Quem liga para a opinião de outrem? Quem está com os ouvidos atentos ao desabafo do próximo? Quem se dispõe a ajudar o necessitado? Quem, de fato, se importa?

Ei, o que aconteceu com o seu coração? Não deixe que ele endureça. O amor se perdeu, mas ainda há chance de encontrá-lo. Não desista, não pare.

AMOR! AMOR! Volte, precisamos de você, o mundo já não aguenta mais tanta desilusão. Volte... Por favor.

Lise Vieira
Enviado por Lise Vieira em 04/01/2011
Código do texto: T2708361
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.