PRECISO MUDAR MINHA VIDA

Preciso de céu limpo para poder voar. Enxergar melhor o horizonte à minha frente. Enquanto o mundo lá fora dar milhões de volta, eu continuo aqui parado, no mesmo lugar. Preciso aprender a voar com minhas próprias pernas, ou melhor, com minhas próprias asas.

Preciso arrumar minha mala e sair por ai sem destino. Eu sei que sou livre e o horizonte é grandioso. Preciso ir em busca da minha felicidade, dos meus sonhos, do meu futuro. Aonde quer que eles estejam. A mudança, às vezes, assusta, mas é necessária para que aja liberdade. E liberdade agora é o meu lema.

Preciso mudar de cidade, de estado, de país, se possível.

Preciso resolver definitivamente meu relacionamento medíocre. Dizer a verdade. Dizer que não se iluda comigo porque não a amo, que não espere por mim, que não vou voltar. Preciso tirar a televisão e o computador do meu quarto para não perder tanto tempo com besteiras. Sair um pouco da internet e viver mais a vida real. Parar de freqüentar os bares e me dedicar mais a igreja.

Preciso parar de andar com gente de companhia duvidosa, de dizer e fazer tanta besteira. Mudar de estilo, de frequentar certos lugares, de me envolver com certas gentes.

Preciso deixar a madrugada e dormir cedo. Preciso parar de ler o que não gosto, de me libertar da escravidão literária, ler somente o que me interessa. Preciso sair das lan houses e voltar a frequentar as bibliotecas, escrever a lápis, como antigamente, andar de bicicleta, fazer novas amizades, viver novos amores...

Enfim, preciso fazer o que gosto, o que meu coração sente. Chega de escravidão. Chega de mediocridade. Chega de tanta ignorância. Chega de perseguição. Chegou a hora de dizer sim a vida. Viva a liberdade!!!!!!!!!!

*Texto publicado no blog "Cantinho do Leitor", no dia 16 de janeiro de 2010.

http://condeuba2.arteblog.com.br

Leandro Flores Bahia
Enviado por Leandro Flores Bahia em 05/11/2010
Código do texto: T2599031
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.