Vampiros
Vampiros sempre foram criaturas sedutoras e, ao mesmo tempo, temidas.
Sua forma de viver talvez tem influenciado na forma de como são encarados hoje em dia.
Mas o grande detalhe de um vampiro se dá pelo fato de seus sentimentos, ou melhor, sua ausencia de sentidos tão fúteis como os dos seres humanos.
Alguns dizem que muitos jovens querem ser vampiros apenas para escapar das responsabilidades.
MENTEM!!!
Digo que há pessoas que até podem ver o modo de vida dos vampiros como uma válvula de escape da realidade. Mas a verdadeira verdade verdadeiramente veridica nessa história, é que VAMPIROS NÃO SOFREM!
A vida que levam é uma vida gaturna, noturna, cheia de surpresas e emoções. Diferente da vida humana, chata, a mesmisse, a mentira, sempre pisando um em cima do outro pra se engrandeceram.
Vampiros amam?
Talvez!
Mas o amor deles é mais "sincero", pra não dizer outra coisa (selvagem e gostoso)...
O fascínio vem talvez do isolamento! Ou de uma vida inteira de disturbios e perturbação! Talvez achem que ser um vampiro isso tudo acabe. Talvez achem que vivendo como um vampiro, as coisas melhorem - ou piorem de vez!
PRA MIM, O FASCÍNIO DE SER UM VAMPIRO, É PODER DESTRUIR COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS ESSAS POBRES ALMAS QUE FAZEM DA VIDA UM MERDA. PODER VER O SANGUE JORRANDO DE SUAS VEIAS. PODER SENTIR O GOSTO QUENTE DA ENERVIA VERMELHA-VIVA QUE OS FAZ VIVER E QUE NOS MATA A FOME!
Mas, só pra mim... Ser vampiro é mais que isso...
É poder sentir... o que um dia... não me fazia sentir...
É poder ver... o que um dia... não me fazia ver...
É poder desprezar... o que um dia... me desprezou...
É PODER MATAR... O QUE UM DIA... ME MATOU!!!