Pesadelo Cinza
Sonhe, se não dormindo, acordado
Sonhe e não ligue para fatos, dados, matérias e material
Sonhar é surreal. E não se sabe o que é real, na real idade.
Na idade real, Reis e rainhas sonharam em governar com o branco da paz.
A sombra negra sempre pairava sobre os reinos dos reis e rainhas.
A estupidez misturou o preto e o branco, tornou o mundo cinza.
Pesadelo concretizado em um mundo cada vez mais cinza, onde as cores desbotam e esforços parecem ser inúteis, sonhos são considerados fúteis.
A aura desses filhos das trevas deve ser cinza, e não culpo as cores mães dessa desgraça por ela ser tão felina, um leão que engoliu luz e escuridão, um maldito leão cinza.
Em mundos de sonho que são tão reais quanto a dança das borboletas as cores ainda estão vivas, e o branco, o preto e sua filha cinza são apenas cores em paz com o resto do mundo. Noite estrelada e tranquila, nenhum pesadelo a vista.
P.S.: Ô Japa, tu viajou tanto no meu nome que eu não entendi uma parada. Quando tu falou sobre a inspiração pra eu ter criado um nome, mas...qual nome? Diga-me qual e te direi o porque.
Ah, falando sobre sonhos...eu não sonho há muuuuuito tempo. Raríssimas vezes foi as que sonhei, e mais raras ainda as que me lembrei do sonho. Vai ver é por que viajo e sonho de mais quando tou acordado, ai não sobra sonho pra a hora de dormir. Ah, e um salve pra xurupita [ não, dane-se a xurupita. Um salve para os recantistas leitores comentaristas de comentários e críticas construtivas. Vivas.]