Querer Alguém
Querer alguém do nosso lado, é ao mesmo tempo um sonho lindo, como poderá vir a ser um sonho distante da nossa realidade na qual vivemos. Querer bem alguém, não é a mesma coisa que ser querida, porque nunca podemos exigir que as pessoas nos queiram da mesma forma que queremos e desejamos. Porque sentimento nunca é governado por ninguém, não podemos de quem gostar ou não gostar. O simples fato de gostar de alguém acontece ou não acontece.
Às vezes nem percebemos que estamos gostando de alguém, quando damos conta j á aconteceu, a pessoa já faz parte da nossa vida. Com isso, o querer fica intenso e muito presente dentro do coração. Passamos a sonhar com essa pessoa, a desejá-la do nosso lado. Sentimos necessidade de podermos conversar, de tocá-la, são desejos simples, mais muito forte dentro do nosso coração.
Esse querer alguém é um sentimento muito intenso porque quando ele é verdadeiro, sincero dentro do coração, as necessidades, o sentimento da outra pessoa, passa a ser mais importante do que os nossos. Como ver a pessoa que queremos bem, alegre e feliz é tudo que importa, mesmo que para isso, seja necessário abrir mão do querer bem.
Lucimar Alves