Verdade seja dita...

Na vida grande pessoas passam por você,umas passam pra marca,umas marcas doloridas e outras até que agradáveis,tem outros tipos de pessoas insignificantes que passam sem nem deixar um sinal.

Há Coisas pela qual você se arrependa por ter feito e outras ainda sim que possa se arrepender por não ter feito,o que o coração mandava,e você teimoso não soube escutar.Alguém querido que você brigou,que por maior que seja o sentimento dessa pessoa por você. A ferida aberta não compensa tal sentimento.

Quando não se faz algo pela qual você vai se arrepender pode ser algo que acabe com uma vida,que seria perfeita,mas não foi pelo receio de fazer o que o coração queria manda-lo fazer,Um show que seus amigos(as) foram e você não foi porque não queria sai naquela noite,perdendo a chance de encontrar o amor da sua vida.

Pessoas na qual você não deu nem a chance delas mostrarem o quanto são extraordinárias por dentro,um "Eu Te Amo" que não falou naquela despedida,ou até mesmo um abraço que não é apenas algo entre dois corpos E sim entre duas almas,algo que com apenas um gesto você pode conquistar toda a confiança de que alguém pode ter em você,confiança essa que pode durar a vida inteira,Basta cultivar.Agora Imagine o que um abraço à manos,um sorriso à menos.

Que estrago isso pode gerar pra alguém,Gestos,as vezes mostram muito mais que míseras palavras não conseguem fazê-lo.

Chega certa hora na vida que já não se sabe quem é "bom",quem é "ruim", Quem quer seu bem,quem veio só pra arrancar-lhe lágrimas.

Enquanto você corre atrás de quem se "alimenta" de suas lágrimas,pode ter alguém que derramaria mil lágrimas por um Sorriso seu.

O que se faz com essas pessoas?Ignora,faz sofrer,mas o sentimento dessa pessoas não deixa o fracasso consumi-la e la vai ela(e) sofre mais .

Verdade seja dita...o ser humano é assim,gosta de sofrer..Enquanto você corre atrás de alguém que te faz sofrer ,tem alguém que faria tudo pra te ter,te fazer feliz,porém sem perceber,você acaba fazendo o mesmo com essa pessoa...