Encontro

Quando olhares enamorados se encontram, são como beijos de estrelas. Brilhos e belezas no ar. Uma constelação de amor, cumplicidade e paixão. Tudo ao redor perde seu valor, fruto do gozo, do calor da entrega, do repouso nos olhos do outro. Forma - se um novo recanto, um encanto de luar, mesmo sendo em plena luz do dia. Tudo vira magia e poesia. Uma mistura de adrenalina e endorfina provoca um frio na barriga, estremece as pernas, cresce uma gostosa emoção que enche de alegria o coração. Nada como um abraço apertado, o sorriso largo do amado.

Quando dois corpos enamorados se encontram, se tocam, são também encontros de almas. Faz- se um conto de fadas. Cresce uma energia em cada curva, em cada contorno. Doces fantasias tomam conta de nossas veias. Cria- se uma geografia do amor. A certeza de uma grafia divina.

Não importa a idade, nos tornamos sempre adolescentes. Às vezes, refletimos uma alegria de criança brincando em um balanço. São deliciosas lembranças que guardamos durante toda vida.

Roberto Passos do Amaral Pereira
Enviado por Roberto Passos do Amaral Pereira em 04/09/2006
Reeditado em 13/09/2006
Código do texto: T232468