Sobre você
Sonho com o dia em que serás alma igualada à minha. Sonho em reviver teu perfume, mirar em teu sorriso e fazer-me feliz novamente. Só o que vejo são nuvens, frio que perfura minh'alma. Assola-a. Sonho com tuas palavras ditas com as minhas sem querer. E sentir uma vontade súbita de rir até morrer. Sonho com os dias na beira das ondas para te apresentar finalmente ao mar, aquele com quem tanto conversei sobre você.
Sonho baixo, pois me é proibido sonhar em alto e bom som. Tens uma marca na mão esquerda de que já existe quem cuide de seus carinhos. Por que tantos problemas partidos de mim por gostar-te? Para quê tanta vergonha em assumir o que vejo como lindo e pleno? De meu gosto, teria posto fim a tias pensamentos há tempos. Mas como, se em poucos segundos que te vejo se faz em taquicardia meu coração?
Sonho. Sonho sim e grande. Mesmo que "não possa". Sonho com as confidências trocadas, com o espaço dividido na estreita cama de solteiro. Sonho com o perfume suave de teus cabelos fixado em meu travesseiro e, a cada vez que este tiver fim, chamar-te para renová-lo. Sonho com os dias em que passearíamos pelas cidades de mãos dadas. E para nunca mais separadas.