LOBO da MADRUGADA

12/04/2010 19:48 - Lobo da Madrugada

Linda homenagem, merecida e inenitável, pois ?Esse teu olhar?... "Esse teu olhar tem um quê, de não sei como, / um cheiro de não sei onde; um gosto, não sei de quê. / Mas eu sei, bem com certeza, que é belo como a pinha, / Onde a mão da natureza, esmerou-se o quanto tinha... // São dois rubis tão brilhantes, que nem sei como que antes, / Os olhei, e não percebi... / Talvez sejam uma miragem, talvez me lembrem a imagem / De algo que inda não vi. // Um retrato tão perfeito, que me deixa ? assim ? sem jeito / De dizer... não é direito... / Talvez mesmo sejam a imagem // De meu anjinho da guarda, / ou, quiçá, sejam a passagem, / desejada, pra passárgada... //. bjs

Para o texto: Um presente - Ganhei do Poeta Ronaldo Rhusso (T208650712/04/2010 19:48 - Lobo da Madrugada

***************

Olá ... muito grata por esse comentário feito no modelo de poesia. Sempre,eu ,fico comovida , com todos os comentários. Os mais simples , os mais modestos . Mas me comovo , também , quando o leitor me honra com uma poesia . E faço questão que os colegas que lerem , conheçam o seu talento .

Meu sincero agradecimento Lobo da Madrugada ...

Kalena. outono.Abr.2010

kalena
Enviado por kalena em 12/04/2010
Código do texto: T2193030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.