O anjo olha pelo espelho o rosto daquela mulher linda
E tentava entender aquele amor que se passava por sua
Vida, onde tudo parecia uma ilusão.
Ela por sua vez chorava a sua ausência de algo que
Sentia em seu coração, e não conseguia entender aquela
Angustia em seu ser. Por quê?
 
O anjo amargurado via o sofrimento de sua amada em sua angustia e tentava tocá-la através do espelho da vida que se passava por sua face sem lhe poder sentir o calor dos seus beijos e o seu encanto que se fazia em sua frente.
 
Ela por sua vez por ser uma poetisa com o domínio dos versos, colocava em um papel em formas de poemas a sua angustia, e tentava encontrar palavras para a sua dor e a ausência do seu amado
E perguntava a si mesmo. Afinal Quem é você... Que abita o meu coração sem que eu possa saber de onde você vem de onde você estar e quando eu vou sentir o calor de seus abraços envolvendo a minha alma.
 
As lagrimas do anjo cobria a sua face de tal maneira que lhe turvava as vistas ao ver e sentir o sofrimento de daquela mulher tinha vivido em outras vidas uma linda historia de amor. E agora vivia um novo reencontro. Mas, longe de sua amada- e ele rogava aos céus o porquê daquela distância de vidas.
 
Sua amada colocava em sua frente os versos sofridos em perguntas. Afinal quem é você... Um vento que sopra em meus ouvidos a sua presença infinita. Um Deus, um demônio, um santo...
 
Ele por sua vez se calava, e apenas olhava e sentia que tudo poderia ser diferente e perguntava a si mesmo. Por que esse amor , tão distante onde sua amada mesmo não podendo vê-lo sentia a sua presença a todo momento sem que pudesse lhe tocar e ver.
 
Tudo era vago, distante ilusório, infeliz demais pra ser vivido assim. O anjo tentava mostrar, e fazer a sua amada sentir o seu amor, devido a esse sofrimento que ele sentia também em sua alma. Onde as duvidas se fazia presente no coração daquela linda mulher que mesmo distante se fazia amada por ele.
 
O anjo resolveu tocar o coração de sua amada com um lindo poema onde jogou aos ventos.
 
Ela sente nos versos do anjo o amor infinito que este escrito nas estrelas, deve ser vivido alem de todas as razoes escritas por eles nesse jardim de sonhos vividos e a se viver.
 
O anjo mostrar em versos pra sua amada um lindo banco de jardim colocado ao centro e lhe diz. Seja bem vinda... Esse é e sempre será o nosso jardim onde todas as flores são e serão sempre os nossos versos.
 
Amarei alem de todas as minhas forças, e derramo por estes canteiros toda poesia e versos que eu possa inspirar por toda minha vida.
 
Não chores... Não se sinta só por seus dias eu sempre estarei presente mesmo distante de ti em sua alma e irei cobrir o seu espírito com todo amor existente ao meu. Seja bem vinda de sua viajem de sonhos e tire do seu coração as duvidas que se possa ter desse amor que mesmo alem das nuvens é e sempre será verdadeiro entre nossas almas.
 
E assim a linda mulher poetisa colocou em seus versos o seu amor infinito e seus sonhos de viver um grande amor.

              *************X****************
 
Que por todo amor que se possa existir alem de todas as fronteiras mesmo que seja inexplicável. Que se for por amor que se cale todas as forças do mal perante o firmamento e sobre a terra. Pelo nosso amor, por nossas vidas , por você em todo seu grande amor que não cabe em nosso ser.