VIDA, A INSPIRAÇÃO MAIS FORTE
Inspiração não se encontra em qualquer recanto de qualquer chão... Quando ela se apresenta, vem por inteiro, independente de posição ou de dinheiro, geralmente se concilia com o nosso travesseiro. Não se sabe donde surge, se do Sul ou do Norte, lentamente ou se ligeira ou à morteiro de foguetório. Vem por misterioso encanto! Geralmente nos tomando quando simplórios em devaneios, distraídos, ou decaídos por enamoros, desaforos e necessitados de sermos soerguidos e a apaziguar os nossos gemidos, muitas vezes fremidos aos pés de muitos ouvidos atravessando muitos janeiros e a velar por nossos anseios...
A inspiração é o torpor que avassala com muito ardor o principal canto de nossa sala de onde exala delicioso cheiro qual a nada se iguala. À um belo quadro bem emoldurado com uma pintura eloquente, no amor esquadrejado sendo por todos admirado. É o nosso coração sagrado pela vida inspirado a olhar o bom-olhado.
Inspiração é por pra fora, em demonstração sensível, o nosso ser, a nossa ciência, a arte da nossa essência, ou o nosso porte de deus forte, quiçá, à fraqueza da nossa morte, ou a índole da nossa intenção.
A inspiração mais forte é aquela que transcende a nossa sorte qual norteou a nossa vida em frágil teia de aracnídeo à espera de sua presa. Ela é mais, muito mais do que isso. Ela presta relevante serviço para vicejar o nosso viço, livrando-nos do sacrifício do ocioso vício de precioso tempo em desperdício na estagnação. Ela é a nossa mais sincera defesa.
Você é a inspiração.
Apenas aprenda a lidar
com a sua emoção.
à maneira singular.