O circo da vida

O circo para muitos é um lugar onde tem palhaços, mulheres com barbas, malabaristas e animais domesticados. Mas na verdade circo não é só lugar de brincar, é também o trabalho daqueles pobres coitados que estão ali lutando para ganhar dinheiro.

Muitos daqueles palhaços em um passado não muito distante também tiveram um carrossel de sonhos mais nem todos conseguiram realizar pela falta de recursos. Na vida real palhaços são aquelas pessoas que vivem sendo maus trados por adultos e outras pessoas que só por que tem mais condições que aqueles pobres coitados que vivem a mercê da sorte para comprar o pão de cada dia vivem tirando sarro deles.

Na vida também a pessoas que trabalham menos tempo que as comedias em pessoa e ganha milhões de vezes a mais que ele. É hoje, há muitas injustiças, enquanto um vive no jardim lido e florido, outras pessoas vivem em um deserto sem ter o que comer e beber.

A vida é como uma maré que possui ondas boas e ondas ruins, sempre essas ondas vão embora. E em pensar nisso, nessa vida nós todos somos só surfistas que vivem por um tempo limitado e mesmo assim todo mundo é tão diferente enquanto uns são ricos e bonitos, outros são só pessoas que vivem igual a um vira-lata sem ter aonde ir e só vivendo de restos de comidas que os açougueiros de bom coração dão a eles.

Mas hoje a vida só sobrevive os mais fortes, e em pensar q a lei que reina no mundo animal também esta começando a fazer juiz no mundo dos humanos, que só sobrevive os mais fortes. Infelizmente hoje tudo que aconteceu ou deixar de acontecer com as pessoas pobres e coitadas são motivos de mais miséria e mortes.

Tudo o que está acontecendo no mundo de hoje é a reflexão de que há muitas desigualdades no mundo. Por isso q nós devemos ajudar as pessoas que não tem o que comer e vestir, para que haja uma reflexão nessa sociedade e todas as outras pessoas também comece, a ajudar esses pobres que coitados que são iguais a nós pois só estamos nessa vida de passagem e um dia todo vão se encontrar no céu um dia desses.