Eu queria

Eu queria

Queria parar pra falar de perdão... Mas não posso... pra mim é facil pedir perdão, mas muito dificil perdoar, seria hipocrisia falar de algo que não entendo plenamente...

Queria tambem falar de Deus, mas estou afastado dele a muito tempo, talvez até em uma batalha pessoal com ele, revoltado por designios que eu não entendo, e acontecimentos com os quais não concordo, uma batalha que ja sei que perderei, mas não posso falar Dele no momento..

Queria falar de amor, mas se não posso falar de Deus, como vou falar de amor, se as palavras são sinônimas?

Queria entender porque, coisas acontecem conosco, em nossa familia, em nossa vida, com as quais não concordamos, e ao mesmo tempo não temos forças suficientes para discordar, enfim.. porque concordamos com o que não concordamos?

Queria que as coisa fossem como eram antes que mudassem, ou que continuassem como estão, mas a mudança para algo que não temos certeza, ao invés de fascinante se torna torturante.

Quero as vezes poder sumir, ir fazer nada, com ninguem, em lugar nenhum, "é impossivel ser feliz sozinho", disse alguem. E acompanhado? Pergunto eu...

Queria saber viver sem as pessoas que amo, talvez eu sofresse menos, mas quão egoista sou em querer privar pessoas, que talvez tambem me amem da minha companhia, e que talvez, sofram com isso?

Queria ser tão rico que não precisasse me preocupar com nada, tambem queria ser tão pobre, que ninguem pensaria em me pedir dinheiro pra nada.

Queria ser tão auto-suficiente, que não precisasse de nada, mas tambem queria ser tão necessitado que todos me dedicassem atenção.

Queria paz, mas vivo em guerra comigo mesmo...

Queria ter a resposta para todas essas perguntas, mas Quem poderia me responder, quando eu ainda perguntava, não me escutava, e agora nem eu a Ele.

Queria ser tão forte, que não precisasse da resposta para nenhuma dessas perguntas... Mas sou fraco...

Queria poder dizer que tudo vai melhorar, que vai dar tudo certo, tambem não posso, não sinceramente ao menos..

Queria até mesmo poder dizer eu quero, mas os sentimentos que saem de mim, nem sempre voltam ao encontrar a liberdade das palavras.

Palavras ao vento, nenhuma resposta, mas talvez a reflexão traga as perguntas certas, por enquanto, creio que minhas respostas,e até perguntas estão erradas.

Eder Silva

"Dos nossos sonhos é que eu tenho mais saudades, quando olhavamos juntos, na mesma direção..."