......e nesse fim de noite corro e procuro Clarice para Claricear
isso que escrevo. Coisas que sinto e não sei expressar com a
voz solambulalizada nessa minha escrita tão fragil que não
consegue me descrever.
Clarice me faz viver nos textos em que passo a existir e sentir
no seu escrever..................................
Tbm compartilho dela, c/ ela..., ysabella! É meu alterego!!! rs Beijos de bom dia... Saudadiiiiiiiiii
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
Clarice LispectorMinha querida menina, são apenas momentos, momentos e momentos... Ysabella querida Dona de uma beleza rara Coração criança Poetisa nascida Que dança em verso E não se intimida. Encanta a vida. Arranca suspiros dos meninos crescidos. Benditos são os seus versos Que crescem, crescem, até o universo. Em nós despeja, Fagulhas coloridas de amor. És mulher, criança amada. Simples flor do campo Que encanta os nossos dias perfunmando as madrugadas. Perdoe-me Yasabella. sou tão pobre em palavras, mas me deu neste momento, vontade de escrever estes simples versinhos pra ti. Beijos do seu fã, Tonho Tonho
.
Já que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas.
Clarice LispectormINHA LINDA MENINA, A VOZ SE CALA A INSPIRAÇÃO DESAPARECE E O CORAÇÃO FENECE,,, ASIM SOMOS EM DETERMINADO MOMENTO DA VIDA ENTÃO BUSCAMOS ALENTO E BUSCASTE NO LUGAR CERTO...CLARICE LISPECTOR...MARAVILHOSA...BJUS SAUDADES.
Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.
(A paixão segundo G.H)Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.
(A paixão segundo G.H)
Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.
(A paixão segundo G.H)Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.
(A paixão segundo G.H)
Ha momentos q são exatamente assim, não conseguimos ou mesmo, ñ sabemos verbalizar o que a alma deseja falar. A voz sufoca as letras, o sentidos se confundem, nossa mente é ofuscada por lembranças AINDA não passadas q nos tiram o chão...é desse jeitinho...mas, ainda q ñ encontrasse paçavras q pudesse descrever esse seu momento, falou lindamente...foi sincera com as teclas deixando nitido aqui como se sentia exatamente srsr Beijos vidinha srrs
...estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda.
Clarice Lispector