A CERTEZA DIÁFANA DA PAIXÃO
A CERTEZA DIÁFANA DA PAIXÃO.
Sabe. Nós sempre imaginamos (sonhamos) coisas que nunca podem vir a acontecer. Nós seres humanos somos muito... Humanos. Para nós, tudo é pele, tato, toque.
E têm certas coisas, certo momentos, certas pessoas, que entram em nossas vidas como um facho de luz, rasgando nossos sentimentos, nossos desejos, nossos momentos. E são esses instantes que acabam nos fazendo viver o imaginário, o impossível. Mas é tão bom vivê-lo, pois é como se realmente fossemos participar do sonho, da irrealidade, da vontade de estar, sem estar.
Posso nunca te ver, posso nunca estar um dia ao seu lado, posso simplesmente vivenciar você apenas pela internet, pelo telefone, pela fértil e maravilhosa imaginação.
Mas te garanto, doce menina, foram poucos os momentos em minha vida que me deram tanto prazer e tanta vontade de estar com a feitora desses momentos.
Para abraçar, acariciar, tomar em meus braços, beijar. Sentir-me um verdadeiro homem, fazer-te uma verdadeira mulher.
Esquecer você, como. Você é inesquecível mesmo não sendo uma realidade, mesmo não sendo o tônus do meu prazer.
Você é a diáfana paz que almejo em meu coração, é a alegria que defini como meu caminho, é o prazer, no meu gemido de paz, que gostaria de sentir, no gozo da paixão.
Ter tido você, de ontem para hoje, foi um prêmio supremo do amor - este amor que poucas pessoas sabem que existe, pois ele é feito de confiança, amizade, ternura, paixão, bondade, e que sem dúvida ficará na inesquecibilidade do tempo e da vida. Eu te amo, doce menina. Eu te amo como nunca amei outra mulher. Por que você é real, na virtualidade, é sincera, nas páginas da minha vida, é luz na escuridão do meu caminhar.
Você fala que eu cheguei num momento certo, eu digo: Você foi o momento da certeza de que a vida vale a pena, viver.
Pena que nunca, talvez, venha a ter você em meus braços. Faria de você a mulher mais feliz do mundo, mesmo em um parco momento, mesmo em segundos de toque, de amor, de paixão. Pois você, não sabe, mas merece todo o carinho que já foi construído no universo. Pois você esparge a paz, a luz, o amor e falo com confiança. VOCÊ É O PRÓPRIO AMOR.
Amo-te e vou te amar sempre. Minha tristeza, de não possuí-la, fazer com você a cavalgada do prazer, do gozo feliz, será correspondida pela alegria imensa de saber que você existe e é, com propriedade, MINHA MELHOR VONTADE.