.Esta noite, só por esta noite na leveza do meu sonho
serei a menina que fui.
Esta noite, só esta noite as nuvens farão só pra mim
um gracioso balet iluminado pela luz das estrelas nes-
sa mansuetude desse azul escuro e calmo
E nesta noite, só nesta noite deixarei a mulher que
sou adormecer.
Na suave brisa da noite fecharei meus olhos e a paz
com seus momentos de bonança e magia me farão flu-
tuar no céu nesse bailado em que os únicos especta-
dores serão os deuses nesse momento só meu, e sen-
tirei o abraço nessas flutuações etéreas de felicidade.
Hoje à tarde li a mais bela frase que meus olhos viram:
"Coincidência é Deus agindo no anonimato"
Einstein
e não sei porque me senti a mais feliz das
mulheres (já tinha escrito o texto)
Coincidência?, talvez.
Sonharam o mesmo sonho, esses queridos:
Perfeito, parabéns poetisa
Homenagem para você: "Surge do céu e então aterriza:/ Bela como um sonho bom./ Palavras no papel que parecem tela/ Eterniza bela, na forma, no dom.../ Forte abraço.
Que esta seja a mais linda de tuas noites! Que os Deuses te cubram de paz e que a felicidade seja a música que orquestra teus sonhos. Meu carinho em tua alma linda!
Seja por esta noite querida, esta menina iluminada, e amanheça brilhando como a mulher que és. Beijos querida, boa noite pra ti.
só por essa noite deixarei de ser breu...deixarei de ser silencio...deixarei de ser lua para ser sol// deixarei entrar todas as cores...serei rosa...serei violeta...azul bebê...azul cor de aníl// só por essa noite serei menina sapeca...fazendo uma festa cheia de aquarela no ar!!! >>>>Ysa linda...canta e encanta...me faz novamente ser criança nessa ciranda cirandar!!! te amo Ysa. BJOOOOOOOOOOO
Por falar em coincidência, parece que foi coincidência eu ter publicado "A Fadinha Voltou". Acho que essa Fadinha vive dentro de você! Bj, querida Ysabella!
Sua poesia tem a roupa da prosa da mulher encantada com os devaneios da menina graciosa e feliz que habita o seu interior. Parabéns, por conseguir passar isso de forma tão delicada e sensível, e interagir de forma tão carinhosa com os seus visitantes, presenteando-os com belas imagens que ilustram os comentários. Foi um prazer, para mim, visitar o espaço das suas manifestações poéticas.
linda... parabens... bjs.