Impressões
Certamente existem razões para coisas serem como são. A começar pelas oportunidades que a vida nos proporciona, quando reparamos nelas. Estou aprendendo a entender a pistas que surgem nos decorrer dos caminhos, onde eu escolho prosseguir. Ainda que lentamente, elas são de grande importância no processo de transformação interior.
Tenho tido o cuidado de dar atenção aos sonhos, as intuições, as coincidências, aos encontros casuais, com pessoas desconhecidas, pessoas que nunca vimos antes.
Enfim, percebo que existe um movimento Universal que ensina e faz crescer. Mas é preciso ter interesse, se colocar a disposição para os encontros “por acaso”.
Como você e eu, existem pessoas que estão destinadas a serem amadas, queridas, admiradas... Como você e eu, elas também podem ter problemas aparentemente sem solução ou simplesmente estarem vivendo algum momento bom.
Ah, eu ainda escrevo um livro, sobre como é importante enxergar por meio de outras pessoas nossas fragilidades e fortalezas. Como é difícil seguir os passos de quem nos deixou a grande lição de amar o próximo como a si mesmo.
Repare como é relevante perceber como nos comportamos com nós mesmos e com as pessoas com quem nos relacionamos.
Acreditar que é possível deixar de ser uma pessoa insegura e mudar o que precisa ser mudado, é o primeiro passo para escalada de si mesmo. Não importando se vai chegar ao topo ou não!
“Que o Universo não permita que eu perca o caminho ou que deixe de chegar aonde tenho que chegar”.