Sempre com você!

 
Nas manhas que se segue em sua vida sem meu calor e sem os meus carinhos a lhe cortejar,   nessa distância que nos separa eu lhe dou meus braços e meu desejo de te amar .
 
Di dou meu sol e junto com ele a força do meu calor de amor que na certa vai preencher o vazio que ti consome de esta ao meu lado e sentir a força do meu amor .
 
A você ti dou meus pensamentos meus beijos molhados e talhados pra sua boca onde eu sempre encontro o sabor do mel, onde eu molho com meus beijos  contínuos, e o desejo de estar ao seu lado nesta doce paixão que jamais vai se acabar.
 
Inúmeras vezes me pego numa viajem de sonhos onde minhas mãos viajam pelo seu corpo na busca de seus suspiros de amor .... E me encontro nas estações onde nossas flores ezalavam nosso mais intimo perfume de amor onde só nos dois sabias-mos identificar a sua razão.
 
Não se sinta só neste frio de inverno que abraça o seu corpo  , pense em meu calor , em minhas mãos entrelaçarem seus cabelos e acariciando sua pele lhe dando o mas terno calor de amor .
 
Nosso amor eterno infinito mesmo nesta longa estrada que se faz, não diga que jamais não seguiremos juntos nela, sinta o vento que um dia vai nos conduzir junto nesta longa e eterna viajem somente nossa.
 
Nas noites de lua cheia pense em mim, em nosso amor e feche os seus lindos olhos e sinta ela te abraçar, como se quisesse lhe dizer que são meus braços lhe conduzindo a uma longa viajem de amor eterno.
 
Se for seguir, não siga sozinha leve com você meu amor, minha eterna paixão por você, coloque não apenas em seus versos todo seu amor, mas a certeza da eterna poesia de um amor que não vai se acabar mesmo na distância do toque de sua pele e do seu calor.