Desabafo
Por que brinca comigo? Eu sei que não tem muita importância pra você mas meu coração, apesar de machucado, ainda te ama e é bobo.
Toda demonstração de carinho machuca mais que palavras de rispidez, isso não acontece sempre, mas sempre que acontece é porque meu coração pensa que está sendo visto, quando na verdade não é nem metade disso.
Queria muito entender tudo isso como uma grande demonstração de amizade, que é o que é de verdade... Mas não consigo... Meu coração, por mais ferido e surrado, insiste em bater apenas para continuar vivendo dia após dia na tentativa de um dia conseguir ser notado por você que eu tanto amo.
Juro que já tentei de todas as formas transformar esse amor na mais sincera amizade... porém seria como se eu tentasse passar um camelo pelo buraco de uma agulha. É impossível transformar os sentimentos que sentimos pelos sentimentos que querem que a gente sinta.
Um dia, sem dúvida, tive esperanças, muitas esperanças. Tinha certeza de que tudo se resolveria, e eu poderia enfim cuidar de você como sempre sonhei, pois sempre sonhei em cuidar da mulher de minha vida. Mas ao passar do tempo, e depois de tantas frustações e sofrimentos... essa esperança de te ter já não existe mais... Mas mesmo sabendo que não passa de amizade, ainda quero cuidar de você, porém tenho consciencia de que nada nunca passará de amizade.
O que mais me dói é saber que mesmo depois de tantas feridas no peito, e de tudo que ainda sofrerei por essas lindas demonstrações de (apenas) amizade, é que todos os dias da minha vida afirmarei que daria tudo por você, sendo que tudo que posso dar não é o suficiente.
Queria desistir e seguir em frente, mas pra fazer isso precisaria abandonar meu coração e seguir sozinho. Porém assim como sempre cuidaria de vocÊ, farei o mesmo com meu coração, sendo assim, continuarei ferido e te amando.