O arcanjo das sete estações
O mais belo e perfeito de todos os arcanjos. Do fogo se fez nascer, no primeiro dia da criação. Protegido pela esfinge, filho da serpente de luz. Querubim das hostes celestiais. Grande conhecedor da música. Admirado por Deus e pela corte divina. Possuidor de doze asas brancas. Arrasta o mundo aos seus pés, tocando o chão e deixando rastros quase invisíveis.
Instigado pelo desejo, ousou experimentar as delícias da carne de ser homem. Sagaz, sedutor das virgens indecentes, deixou-se cair no pecado; o doce veneno do amor emanado das princesas dos templos de Afrodite. Perspicaz, enquanto a luz criou as sete leis do universo, Lúcifer soprou aos quatro cantos do mundo os sete pecados capitais.
Gênio e poeta, conhecedor dos segredos mais íntimos de todas as criaturas profanas. Arcanjo sedutor. Dono de si e de seus mistérios. Atento a tudo e a todos, aprendeu a respeitar o livre-arbítrio concedido aos homens de sangue pelo Criador Supremo. De propósito, inspira a liberdade e a doce tentação de querer ir longe e tão fundo; a ponto de cegar de tanta beleza irradiando de seus belos olhos azuis.
Lúcifer provou do próprio veneno ao desafiar Eva no paraíso. Através de um eterno feitiço, despertou nas trevas diante de sete belas mulheres. Arcanjo caído, todavia imortal. As suas asas se arrastam na força da lua cheia, induzindo a paixões descontroladas.
Para as sete direções do mundo aponta a sua espada de fogo encantado. E nas dimensões que jamais eu ousaria chegar, Lúcifer me cinge com a doce presença cristalina nas horas profanas regadas a música e vinho. Puro rock. Som de guitarra tão perto, dedos dedilhando a canção dos amantes insaciáveis.
Ao cair da madrugada, o sexo me desperta os sentidos, ganha brilho e asas incontroláveis. O êxtase sagrado e indescritível explode dentro da minha alma de uma forma tão severa e voraz, misturando-se ao cheiro das rosas no inferno do amor carnal. Deixo-me ir, embalada pelo brio da grande serpente e absolutamente esqueço de pronunciar o teu nome no balanço do vento.
Fecho os olhos e percebo as noites mais belas depois que ele abre as janelas e inspira o intenso desejo de amar. Na verve profunda da loucura eterna enquanto dura, ouço Led Zeppelin e Pink Floyd. A vida é assim tão maravilhosa que só me permito sonhar. E através das sete estações o amor vai me levando. Para onde? Nem sei. Só o arcanjo que rege entre o céu e a terra poderia me contar esse louco segredo.