lembranas.gif

EU SOU A RIMA, VOCÊ É A POESIA!

 
Eu não sei se é tempo demais ou vida de menos. Não sei se cheguei muito tarde para começar ou cedo demais para o fim. Só sei que cansei... Cansei de esperar que as coisas aconteçam quando despendi esforço mais do que o necessário para fazer acontecer.
 
As descobertas em minha vida sempre foram antecipadas por minha extrema ansiedade ou retardadas pelo meu desinteresse em obtê-las. E, quando a verdade se descortina a minha frente, nem sempre sei lidar com ela. Ou eu me perco no emaranhado de questionamentos ou lhe viro as costas.
 
Hoje eu descobri as nossas diferenças. Como somos diferentes! Eu mesma sou diferente de mim, a cada dia que passa, como poderia esperar igualdade em nós?  Você não entende o meu humor e eu não compreendo a sua seriedade. Eu sou descontraída, você é introspectivo e, quando a introspecção – em minhas constantes mutações – me invade, você continua o mesmo.
 
Eu sou a lua, você é o sol. Eu sou a noite, você é o dia, eu sou a chuva, você é a estia. Eu fico possessa, vocifero palavrões, você é aquela figura clássica, que não se dá o direito de esbravejar, quando as coisas saem do prumo, mas sim, você se magoa!
 
Nós somos como a água e o vinho, contraditórios sabores, como o sal e o açúcar, a química imperfeita, o leite derramado. Mas nem por isso eu vou chorar, ficar sentada e esperar se a banda vai passar ou não... Os fatos estão aí, claros como um dia de sol, a vida é como ela é e nossos caminhos, nem sei se vão se cruzar em algum momento por aí, pelas inúteis e perdidas noites. 
 
A única combinação possível entre nós dois, que ainda não desandou e que tornou possível esta união, foi a harmonia de nossos versos. Eu sou a rima, você é a poesia.

 



 
 


E.T.

ALÔ, PATRICK!
 
Socoooooorrooooo!
O temido e indestrutível “PROXY ERROR” atacou novamente o Recanto. Não consigo abrir as Escrivaninhas de meus amigos. Sinto-me impotente por não saber como resolver isso – mas você sabe!
Destrua o inimigo... Rápido!!!!
Antes que ele nos destrua!
Um abraço.
(Milla Pereira)


= Olha ele aí, ó! =

Proxy Error

The proxy server received an invalid response from an upstream server.
The proxy server could not handle the request
GET /autor_textos.php.

Reason: Error reading from remote server