AS ILUSÕES DA PAIXÃO

Lembro-me como se fosse hoje o dia em que te conheci. É certo que não há tanto tempo assim, mas o fato é que a “distância” que nos separa faz cada segundo parecer uma eternidade e a imensa vontade de estar ao seu lado multiplica incontáveis vezes esse sentimento.

Lembro-me do momento em que olhei dentro dos seus olhos e neles encontrei algo que há muito tempo eu procurava, algo que cogitava até desistir de buscar uma vez que já não acreditava ser possível existir.

Lembro-me da sua voz, ah, que voz doce, senti o chão tremer aos meus pés, meu coração acelerou e todas as palavras que eu quisesse tentar dizer se perderam entre tanta emoção, uma imensurável emoção, como eu jamais senti em toda minha vida, mas a grande surpresa ainda estava por vir, ao resplandecer um lindo sorriso em sua face pude ter a certeza do mais nobre sentimento que pode viver em alguém, o amor, o mais raro, mais sincero e mais profundo amor, que eu senti, sinto e sempre sentirei por você e só por você.

Fran Locateli
Enviado por Fran Locateli em 23/06/2009
Reeditado em 10/10/2023
Código do texto: T1663390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.