Um dia especial...
Sandra M. Julio
Pela ínfima eternidade da minh’alma, busco-te pelos mistérios do porvir...
Pensamentos deixam-se abrigar em sonhos e desejos suscitando anseios que sempre rumam em tua direção, num obstinado clamor, inserido nas entrelinhas dos meus versos.
Distraído segues na mansuetude das horas tecendo cotidiano, desbravando afazeres, lutando por uma vida e um mundo melhor... Sabes bem como fazê-lo.
A distância impede que ouças meu coração batendo no ritmo do teu olhar, perdendo-se em teus lábios entre um beijo e um sorriso. Ou quando acaricio com a brisa teu rosto, e com os dedos de uma folha solta ao vento embaraço-me em teus cabelos, soltando os lastros da imaginação.
Hoje é um dia especial e a incerteza de uma lembrança machuca e entristece... Esta lonjura me faz órfã de mim, e na incredulidade das horas escrevo escondendo-me do reflexo onde brinca minha solidão.
Bebo do destino, a saudade, senha para todos os devaneios e sussurros que insistem em brincar num horizonte de fantasias, desalinhando os pálidos passos quando, cegos pelo sentido, buscam por teus carinhos em cada raio de luar...
Num desvão do tempo, dolentes suspiros buscam teus sonhos, teus desejos, esperando o momento em que teu abraço se abra no meu corpo e, na onipotência de todas as horas, o amor se faça.
Sandra
12/06/06