Uma bruxinha eu queria ser...
Sandra M. Julio
Uma bruxinha eu queria ser...
Pegaria o brilho do luar, o canto de pássaros, a mansuetude de um por de sol, a alegria de uma estrela cadente, a fé de cada prece, a suavidade do adejar das fantasias, uma pitadinha de realidade, asas de borboletas azuis. A geléia d’uma abelha rainha adoçaria essa poção.
Então...
Pediria aos anjos cupidos que a levassem até você. Às sereias pediria que, num doce beijo, a oferecessem aos seus lábios.
Assim quem sabe, quebrassem todos os pré-conceitos, normas e leis que regem atitudes predeterminadas, ditas e reditas, para que numa carruagem de sonhos pousasse em minha realidade.
Dela, tomaria também uma taça, para que minh’alma incrédula do seu carinho e desejos seguisse num remanso de paz e felicidade.
Me faria estrela para iluminar suas noites na morosidade do tempo, a verdade germinaria em nossos corações derramando um perfume chamado alegria por nossos dias.
Magia e sonho fariam d’um momento, eternidade...
Seu olhar entenderia o meu silêncio, seus lábios beberiam todas as minhas reticências, enquanto seus versos dedilhariam os poemas da minha pele.
Sandra
07/10/06