Minha homenagem a você mulher
Sandra M. Julio
Parabéns a todas as mulheres,
Que com carinho criam e procriam a humanidade.
Há sempre um tempo para o aconchego de nós mesmos, num entardecer...numa noite...num dia especial, quando revemos os capítulos escritos da nossa vida, nossas vitórias e fracassos, sonhos realizados e outros ainda almejados.
Tento fazer dos meus sonhos minha história.
O alicerce das realizações, o cenário onde eu, atriz, vivo cada dia aprendendo, buscando, crescendo... Alguns em preto e branco trazem lágrimas... Outros possuem as cores e a alegria de um arco-íris. Outros ainda nos espiam sorrateiramente nas esquinas do tempo, esperando para serem descobertos.
A emoção, parceira e cúmplice dos sonhos, conhecedora dos recônditos d'alma conjuga esquecidos sentimentos e desejos, que por vezes extrapolam a realidade e o bom senso, fazendo-nos crianças traquinas..
Na incredulidade das horas a vida se faz breve e muitos sonhos adormecem sob os auspícios do medo, enquanto outros florescem perfumando e colorindo nossas vidas.
Quando as ondas do amanhecer espraiam em areias da realidade, temos certeza que a cada novo dia nos é dado a chance de fazê-lo melhor, assim encontramos a saída dos labirintos e a felicidade se faz pódio das nossas vitórias.
Mulher... Semente... Sonho.
Não há como separá-los, uno e verso, caminhando descalços pelas eras...
Pelo tempo.
A tempo de conjugar oito de março, como o dia do amor florescer e renascer... Mulher.
Sandra
08/03/05