*O Neoplasma*
*******************
Escrevo para testemunhar a inquietação em observar o surgimento de uma rosa virginal nascendo no lodo. O mais coerente para o nascimento desta inocente rosa seria um canteiro adubado com autênticos nutrientes.
Eu vejo a rosa suspirando, gemendo e chorando neste vale de lamentações. Não quero que esta rosa imaculada padeça sob os poderes dos Pôncios Pilatos, que ela tenha a ciência exata de quem são os Judas Iscariotes existente ao seu lado.
São muitos os caluniadores dizendo amistosos!
A extensão deste palco é grande, onde muitos são intérpretes do descaro usando máscara. Estes enganadores não mostram suas verdadeiras analogias para o povo.
São desprovidos de ética
Assim sendo não há possibilidade de equívoco!
O meu diagnóstico, é que eles querem o sangramento da coluna dorsal de quem os governa.
O que não pode é deixar evoluir a abertura, para os sinistros senhores da má conduta. Cínicos aliados sugadores de sangue de quem tem um ideal para o benefício de uma sociedade.
É preciso extirpar o câncer no início!
Este neoplasma radicado o tratamento será dolorido. Para que esta terapêutica venha ser totalmente satisfatória, tem que ter coragem para o extirpe antes que o achaque seja incurável.
O colo uterino do poder de quem os conduz, não poderá ficar dilacerado em seu trajeto idealístico de bons desígnios laborais.
Que cresça a rosa virginal nascendo do lodo! Incorporando a Guerreira Valquíria usando a espada para o bem, limpando o seu condado e repelindo os opositores.