Herança primata

As pessoas precisam ter limites. Saber que o ideal é tentar mesmo errando, acertar. O perfeito genial nasceu um dia e foi crucificado... Problemas são problemas. Quem não os tem?!

A sociedade cobra dos que são famosos, conhecidos e inteligentes, a perfeição. Mas se esquecem que, também são humanos. São os que fazem a diferença. Por isso, são sempre lembrados. Aquele velho ditado: “fale bem ou mal, mas, fale de mim...”.

São concepções que podem ser mudadas, arraigadas dentro do fio de esperança nos corações ignorantes, ainda!

Os apoplécticos são mal-amados, são invejosos, inaptos. Conseguem sorrir da desgraça com o cinismo que lhe é conveniente.

Geralmente, esses incompetentes são prolixos em suas interpretações, que normalmente, são de má índole. Herança primata.

Indivíduo assim, destrói um grupo, é como uma batata podre num saco cheio de batatas... “É como merda jogada no ventilador.” O pior, é que, é difícil identificá-lo no início. Mas, mostra a sua cara com facilidade.

Assim sendo, cuide-se para que gente assim, não estrague a sua vida, a sua esperança, o seu sorriso, a sua alegria de viver; isso o incomoda.

Primata é primata, apopléctico é apopléctico.

Janaina Barbara
Enviado por Janaina Barbara em 22/03/2009
Código do texto: T1499982
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.